Messi e Suárez podem estar no meio de uma ‘traição’ a Neymar

Neymar vem soando faz já algumas semanas para um regresso no Barcelona. O jogador brasileiro, de 27 anos de idade, não estaria mais contente no Paris Saint Germain e sua principal prioridade seria retornar no Barça, se reencontrando com seus amigos Messi e Luís Suárez.

PUBLICIDADE

Porém, no Camp Nou, a receção poderia não ser a mais esperada pelo astro da seleção brasileira. 

Suárez e Messi têm outro favorito

Nos últimos dias se falou muito na possibilidade de o Barcelona juntar novamente esse tridente fantástico que durante anos entusiasmou a Europa. Messi, Suárez e Neymar formaram um dos melhores ataques de sempre e eles poderiam se reencontrar, quando é clara a intenção de o brasileiro em deixar Paris. 

PUBLICIDADE

Os três craques teriam ainda a companhia de Antoine Griezmann e o Barça ganharia uma frente de ataque inacreditável, até porque o time teria ainda outros craques para revezar, como Dembélé ou Coutinho. Porém, as negociações com o PSG poderiam ser bem complicadas e, no Barcelona nem todos estariam tão entusiasmados assim com esse regresso do craque brasileiro. 

PUBLICIDADE

Aliás, até Messi e Suárez, dois dos melhores amigos de Neymar, poderiam ter um outro favorito para se juntar a eles no ataque do Barça. Um galáctico bem mais jovem que o craque do PSG, e que é apontado como um futuro Bola de Ouro. 

PUBLICIDADE

Barcelona em negociações por Jadon Sancho

O nome de quem se fala é o de Jadon Sancho, o prodígio inglês de apenas 19 anos de idade, que está atuando no Borussia de Dortmund. Os alemães estão interessados em comprar Malcom, do Barça. O atacante brasileiro poderia sair por 42 milhões de euros para a Alemanha e o Barcelona estaria já iniciando as negociações por Jadon Sancho, a grande promessa do futebol britânico. 

O jogador fez uma temporada espetacular na Alemanha, com 12 gols e 15 assistências, nas 34 partidas jogadas, e conquistou a todos com seu futebol tão refrescante. No Barcelona, eles já imaginam Jadon Sancho como uma das novas estrelas para assegurar a continuidade, no pós Messi. E nesse sentido, Sancho poderia ser um jogador mais interessante que Neymar, por sua idade e projeção para o futuro. De acordo com o site Don Balón, o craque tem até o apoio de Messi e Suárez para se mudar para o Camp Nou.