Mercado da Bola: Flamengo oferece salário milionário por novo reforço de Jorge Jesus

O Flamengo está passando por momentos bastante movimentados nestas últimas semanas. O recente treinador do clube, Jorge Jesus, já amargou a eliminação na Copa do Brasil, ao perder para o Athletico-PR e também viu seu clube tendo uma difícil derrota diante do Emelec, em partida eliminatória da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Mesmo em meio a esse cenário complicado, o técnico ganhou um importante reforço nesta última semana, se trata do lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Filipe Luís. Além disso, o técnico ainda quer a contratação de um centroavante para o elenco rubro-negro.

A busca por um jogador para atuar no lugar de Gabigol é um dos assuntos mais urgentes do clube no momento. Uma vez que Lincoln tem muito potencial para a posição, porém ele não tem mostrado estar preparado para ter essa grande responsabilidade em cima dele.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo está na mira de jogador milionário

O provável novo contratado do Mengão é André-Pierre Ginac, centroavante do Tigres, do México. O comentarista da ESPN, Jorge Nicola diz que o Flamengo está próximo de fechar com o jogador, inclusive com um salário de 1,4 milhão de reais.

PUBLICIDADE

Eu tenho uma fonte, um empresário que trabalha muito fortemente no futebol mexicano, buscando jogadores da América do Sul para levar para lá, e vice-versa. Esse empresário foi procurado pelo Flamengo, para tratar sobre alternativas para a camisa 9“, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Filipe Luís anuncia provável vinda de Diego Costa

Filipe Luís deu uma boa notícia aos torcedores do Mengão, o craque da Seleção Brasileira falou que Diego Costa, que fez quatro gols na goleada do Atlético de Madrid para cima do Real Madrid, prometeu vir ao Mais Querido do Brasil em até dois anos.