Vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta faz comentaristas da Globo se desentenderem ao vivo

São Paulo venceu a Ponte Preta de virada, por 2 a 1, com gols no final da partida.

O São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, neste domingo. O Tricolor perdia a partida até os minutos finais do segundo tempo, mas conseguiu a virada que levou a equipe aos sete pontos no Campeonato Paulista. A vitória foi muito comemorada.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, a vitória do São Paulo foi comentada no programa Seleção SporTV, apresentado por André Rizek no canal esportivo do Grupo Globo. Durante a análise sobre a partida, chamou a atenção a discussão entre Walter Casagrande e Luís Roberto.

O ponto de partida do desentendimento foi a entrevista coletiva de Rogério Ceni após a partida. O treinador do São Paulo afirmou que as principais chances da Ponte Preta na partida foram criadas em erros defensivos do Tricolor. Casagrande criticou Ceni.

PUBLICIDADE

Luís Roberto, na sequência, começou a comentar sobre o primeiro gol do São Paulo, que segundo ele, foi trabalhado. Casagrande rebateu dizendo que cruzamento na área todo mundo faz. “Mas a ultrapassagem para originar o cruzamento não conta, não é um trabalho, não tem um pouco do treino?”, questionou Luís Roberto.

PUBLICIDADE

Casagrande divergiu e questionou se apenas Rogério Ceni faz isso. Casão disse ainda que não gostou do que o treinador do São Paulo falou na coletiva. No fim das contas, Luís Roberto afirmou que não assistiu ao jogo e que ele e Casagrande estavam falando a mesma coisa. O narrador e o comentarista já trabalharam juntos em diversas partidas na TV Globo. Luís Roberto está escalado para narrar a Supercopa do Brasil, no dia 20, entre Flamengo e Atlético-MG.

PUBLICIDADE