Com Mancini pressionado, volta de Renato é descartada no Grêmio e nome de favorito a assumir o cargo é exposto

Torcida gremista vaiou Vagner Mancini após o empate com o Juventude em casa, por 1 a 1.

O técnico Vagner Mancini nunca foi uma unanimidade entre os torcedores do Grêmio. O treinador chegou no clube em meados de outubro do ano passado, substituindo o antecessor Luiz Felipe Scolari, com a missão de salvar o time do seu segundo rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com um aproveitamento abaixo do esperado, Mancini não conseguiu manter o Grêmio na série A do Brasileirão e muitos imaginaram que o treinador cairia no final da temporada. No entanto, o vice-presidente de futebol do clube, Dênis Abrahão, acabou bancando a permanência de Vagner Mancini para comandar a reformulação do elenco gremista e reconduzir o time à elite do futebol brasileiro em 2022.

A torcida, porém, continua insatisfeita com o trabalho do treinador e ele chegou a ser vaiado após o empate do Grêmio, em casa, contra o Juventude, por 1 a 1. O time de Vagner Mancini saiu atrás na partida, mas buscou o empate nos minutos finais com Nicolas.

PUBLICIDADE

Com a insatisfação da torcida cada vez maior, o jornalista Eduardo Gabardo apurou quem seria o favorito a assumir o cargo em uma possível demissão de Vagner Mancini. Em sua coluna no “GZH”, Gabardo expôs que o ídolo Renato Portaluppi estaria fora de cogitação, pois não é bem visto por boa parte da diretoria, e não se daria bem com Dênis Abrahão.

PUBLICIDADE

Para o jornalista, o favorito da diretoria para assumir o futebol do Grêmio no lugar de Mancini seria o técnico Roger Machado. No entanto, Dênis Abrahão deve continuar bancando a permanência de Mancini nas próximas partidas.

PUBLICIDADE