Onde assistir à transmissão de Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo? Jogo é válido pelo Campeonato Carioca

O Flamengo volta a entrar em campo em rodada do Campeonato Carioca e terá o Nova Iguaçu como adversário neste domingo.

O Flamengo volta a entrar em campo nesta noite de domingo, 13 de fevereiro, em mais uma partida válida por rodada do Campeonato Carioca. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira, com o time rubro-negro como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo

O Flamengo não vive seu melhor início de temporada e ocupa apenas a 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 10 pontos conquistados até o momento. Comandando agora pelo técnico português Paulo Sousa, o time rubro-negro é um dos favoritos ao título da competição.

O Nova Iguaçu, por sua vez, ainda não venceu na atual edição da competição e soma apenas 2 pontos na tabela de classificação. Lutando para permanecer na elite do futebol estadual, o time deverá apostar nos contra-ataques de velocidade para tentar superar o Flamengo.

PUBLICIDADE

Flamengo x Nova Iguaçu terá transmissão ao vivo do Cariocão Play e também da FlaTV para todos os assinantes. Arrascaeta, Andreas Pereira e Gabriel Barbosa são algumas das principais atrações da partida válida pelo Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Supercopa do Brasil

Vale lembrar que o Flamengo também se prepara para decidir o título da Supercopa do Brasil. O jogo será diante do Atlético Mineiro, que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil na última temporada, e o confronto é um dos mais aguardados deste início de ano no futebol nacional.

PUBLICIDADE

Flamengo x Atlético Mineiro está marcado para acontecer no próximo dia 20 de fevereiro, em um domingo, e será realizado na Arena Pantanal. Vale lembrar que a decisão da competição acontece em jogo único e sempre em campo neutro.