in

São Paulo vira contra Fluminense e sobe para quarto no Brasileirão; veja os gols

Torcedores
Publicidade

Aos poucos o experiente técnico Cuca vai colocando o São Paulo nos eixos dentro da disputa pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. E uma amostra desse poder de reação tricolor foi dada na noite deste sábado na vitória de virada sobre o Fluminense, no Maracanã, pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 21 pontos e agora ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória foi marcado após cobrança de pênalti convertida por Reinaldo, já nos acréscimos do segundo tempo. Por falar em Reinaldo, o meio-campista foi destaque da partida, sendo o autor do primeiro gol, após conseguir vencer o goleiro Muriel em um belo chute de fora da área.

Publicidade
Publicidade

O gol saiu em jogada de bola parada, provavelmente ensaiada.

Publicidade

Após abrir o placar, o São Paulo recuou e sofreu pressão do Fluminense, que dominou a maior parte das ações dentro de campo, e conseguiu igualar o placar aos 51 minutos do segundo tempo com Yony González.

Gol da vitória do São Paulo saiu de pênalti marcado pelo VAR

Mais uma vez, o árbitro de vídeo foi decisivo no resultado de uma partida e entrou em cena para decretar a marcação do pênalti para o São Paulo. O lance decisivo da partida, por incrível que pareça, havia passado despercebido pelo árbitro Anderson Daronco, no entanto, ele foi chamado pelo VAR.

Logo após conferir na televisão os replays do polêmico lance ocorrido aos 35 minutos da etapa final, ele assinalou a penalidade que foi convertida por Reinaldo.

Assista aos gols e aos melhores momentos da partida clicando no vídeo abaixo.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, enquanto que o Fluminense pega o Internacional, no Maracanã.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Felipão dá declaração polêmica a torcedores que protestaram após empate com Vasco

Basilashvili x Rublev: o último ponto vai além da definição do campeão do Hamburg Open