in

Hamburg Open: veja como acompanhar a final entre Basilashvili e Rublev ao vivo na TV

Alexander Scheuber/Hamburg European Open
Publicidade

Chegou a hora de descobrir quem será o campeão do Hamburg Open de 2019. Foram sete dias de disputas nas quadras de Rothenbaum, e apenas Nikoloz Basilashvili e Andrey Rublev chegaram até a final. Será o 16º do ranking da ATP encarando o 78º. Mas o confronto promete ser apertado.

Aos 27 anos, Nikoloz está defendendo o título conquistado o ano passado. No discurso da vitória, ele já havia dito que poderia conquistar o troféu do torneio alemão novamente. Aos 22, Andrey busca seu primeiro título de ATP 500, e segundo do circuito na carreira. Caso vença Basilashvili neste domingo (28), pode pular da 40 posições no ranking da ATP, chegando à 38ª.

Caminhos até a final

Tanto Nikoloz Basilashvili, quanto Andrey Rublev, disputaram quatro partidas até alcançarem a final do torneio. Basilashvili estreiou vencendo o boliviano Hugo Dellien, que tinha conquistado a vaga após passar pelo qualifyings. O georgiano também passou pelo argentino Juan Ignácio Londero, o francês Jeremy Chardy e o alemão Alexander Zverev. A primeira partida do russo foi contra o chileno Cristian Garin, depois enfrentou Casper Rudd, da Noruega, o austríaco Dominic Thiem, naquela que foi sua primeira vitória sobre um TOP 4, e o espanhol Carreno Busta.

Publicidade
Publicidade

Onde assistir

Para acompanhar a partida pela TV, o fã de tênis deve se ligar na Bandsports, que transmite o ATP 500 do norte da Alemanha com exclusividade no Brasil. Assim, é preciso ser assinante de uma TV por assinatura com acesso a canais de esporte. A final de simples está marcada para às 07h da manhã (horário de Brasília).

Publicidade
Publicidade
Next post

Neymar e um problema mais sério no PSG

Felipão dá declaração polêmica a torcedores que protestaram após empate com Vasco