Neymar e um problema mais sério no PSG

Continua incerto o futuro de Neymar. Após muito se falar que o jogador não queria continuar com o Paris Saint Germain, a verdade é que o craque já se juntou com o elenco francês, no tour pela China. O craque chegou mais tarde do que o planejado, mas o certo é que ele está integrado com o elenco do PSG

PUBLICIDADE

Futuro de Neymar indefinido

Se ele vai seguir ou não com o PSG ainda não se sabe. De acordo com a mídia espanhola, o Barcelona teria mesmo falado coma  diretiva francesa, revelando interesse no astro brasileiro. Josep María Bartomeu teria falado que se eles quiserem vender Neymar, eles estão interessados em comprar. 

Porém, essa poderia não ser a intenção do PSG, o que dificultaria toda a negociação. O jogador teria ainda outros times interessados em seu passe, como Real Madrid ou Juventus, mas no momento, Neymar segue com seus companheiros no Paris Saint Germain. 

PUBLICIDADE

Neymar com o time, mas treinando separado

E na equipe francesa, Neymar também não teria sido nada bem recebido de volta. No regresso aos treinos com o PSG, o astro brasileiro teria levado uma bronca do novo diretor esportivo, Leonardo, na frente de todo o grupo, precisamente por seu atraso e também por suas declarações sobre o time na mídia. 

PUBLICIDADE

Além de essa referida bronca, o jogador também teria iniciado a preparação para a nova temporada se treinando sozinho, afastado do restante elenco, segundo o site Goal. O atacante brasileiro estaria fazendo treinamento à parte do grupo, durante essa tour asiática. 

PUBLICIDADE

Neymar não teria participado na sessão de trabalhos liderada pelo treinador alemão Thomas Tuchel. E também o lateral direito Thomas Meunier, com quem o brasileiro teve um desentendimento no final da temporada passada, também estaria fazendo trabalho individual. 

Apesar de sua situação parecer um pouco complicada, Neymar se mostrou muito próximo da torcida, respondendo com simpatia para os pedidos dos fãs, que os vão recebendo na China