Corinthians: Robson Bambu é acusado de crime grave e diretoria toma atitude rápida

Zagueiro que ainda não inscrito nega que tenha cometido o crime do qual é acusado.

O zagueiro Robson Bambu foi contratado pelo Corinthians para esta temporada, mas ainda não entrou em campo com a camisa do Timão. Visto como bom zagueiro, Robson Bambu ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (9), o zagueiro passou a ser acusado de um crime grave.

PUBLICIDADE

Robson Bambu está emprestado ao Corinthians pelo Nice, da França, time que contratou o zagueiro depois de ele se destacar no Santos. Sem adaptação inicial ao futebol francês, o jogador foi emprestado ao Timão em busca do bom futebol.

Nesta quarta, o clube tomou conhecido que há um boletim de ocorrência registrado contra Robson Bambu por uma mulher de 25 anos. Ela alega ter saído com o jogador, um amigo dele e uma amiga dela. Os quatro teriam ido a um hotel após se conhecerem em uma casa noturna localizada no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

PUBLICIDADE

No hotel, Robson teria ficado com a amiga dessa denunciante. Ela supostamente ficou com Pezinho, o amigo do jogador. Quando a mulher, que não teve a identidade revelada, acordou, o zagueiro estaria em cima dela, como veio ao mundo. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher  e está sendo apurado pela equipe da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

A acusadora e a amiga prestaram depoimento. A assessoria de Robson Bambu afirmou, por meio de nota, que a acusação é sem sentido e fantasiosa. O Corinthians agiu rápido, emitiu nota dizendo que não compactua com qualquer tipo de violência e afirmou que vai esperar a apuração do caso para tomar uma atitude em relação ao atleta que está emprestado ao Timão.

PUBLICIDADE