Com salário de R$ 2,3 milhões, Corinthians se aproxima de treinador português

Vitor Pereira, ex-treinador do Fenerbahce, da Turquia, pode ser contratado pelo Timão.

O Corinthians está em busca de um novo treinador no mercado da bola. Após a demissão de Sylvinho, depois de derrota no clássico contra o Santos, o Timão busca um novo comandante e o alvo principal está fora do Brasil, mais especificamente em Portugal.

PUBLICIDADE

Não é Jorge Jesus. O ex-treinador do Flamengo não quer trabalhar neste momento e o negócio entre ele e Corinthians não foi fechado. O principal nome para assumir o Corinthians no momento é Vitor Pereira, de 53 anos, ex-treinador do Fenerbahçe, da Turquia, de onde saiu em dezembro do ano passado.

Vitor Pereira conversou com o Corinthians, equipe presidida por Duílio Monteiro Alves, e fez uma pedida alta: 5 milhões de euros anuais de salário. O valor equivale a R$ 2,3 milhões por mês. A Taunsa, patrocinadora do Timão, acenou positivamente para que o negócio caminhe. As informações são de Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Vitor Pereira pode ser o novo treinador no Corinthians

Com a nova mania entre os clubes brasileiros de buscar treinadores no exterior, são grandes as chances de que o Corinthians acerte a contratação de Vitor Pereira. O único empecilho para o negócio agora seria a esposa do profissional, que não quer vir ao Brasil.

PUBLICIDADE

A mãe dela está doente em Portugal e a mulher não quer sair do país neste momento. Outro problema diz respeito a comissão técnica. Vitor Pereira quer trazer uma comissão técnica completa. O Corinthians tem profissionais fixos para a comissão técnica, mas isso poderia ser conversado e negociado entre as duas partes. A torcida do Timão aguarda o fim da novela.

PUBLICIDADE