São Paulo x Santo André: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Tricolor recebe time do ABC e partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil.

São Paulo x Santo André se enfrentam no Estádio do Morumbi. O Tricolor busca a primeira Vitória na competição para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. A bola rola às 19h de hoje (9). O jogo terá transmissão ao vivo e será possível assistir pela TV e pela internet.

PUBLICIDADE

O São Paulo segue em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista. Até o momento, o time treinado por Rogério Ceni disputou três partidas e não conseguiu uma vitória. São duas derrotas, para Guarani e Red Bull Bragantino, e um empate, contra o Ituano.

A partida contra o Ituano foi disputada no Estádio do Morumbi. O goleiro Jandrei foi o grande nome do jogo ao defender um pênalti e ser eleito o craque do confronto que terminou empatado sem gols. Jandrei deve ser titular hoje diante do Santo André. O torcedor que vai ao Morumbi espera a conquista dos três pontos neste jogo importante.

PUBLICIDADE

Onde assistir São Paulo x Santo André ao vivo

São Paulo x Santos terá transmissão ao vivo na TV e na internet. O Premiere transmite o jogo para todo o Brasil, com exclusividade na TV. A narração ficará a cargo de Gustavo Villani e os comentários serão feitos pelo ex-jogador Walter Casagrande.

PUBLICIDADE

Além da TV, será possível assistir à partida pela internet. Uma das opções é o próprio Premiere, para quem assina Globoplay + Premiere. Outra opção é o Paulistão Play, streaming da Federação Paulista de Futebol que transmite algumas partidas do Campeonato Paulista. Para os dois serviços, Premiere e Paulistão Play, é necessário ser assinante.

PUBLICIDADE