Cristiano Ronaldo não quer Neymar no Barça e tem atitude surpreendente

Cristiano Ronaldo está sendo, uma vez mais, uma influência no mercado de transferências da Juventus. De acordo com a mídia, o internacional português teria dado sua aprovação total para a diretiva italiana avançar para a contratação de Neymar, jogador do Paris Saint Germain, evitando a possibilidade do brasileiro regressar ao Barcelona, como parecia ser seu destino.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo ‘chama’ por Neymar

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, a diretiva da Juventus estaria consultando Cristiano Ronaldo sobre a possibilidade de assinarem Neymar, ao que o português teria dado uma resposta positiva.

Sempre houve um relacionamento respeitoso entre os dois jogadores, mas nunca tão próxima como agora. Na verdade, Neymar sempre elogiou Cristiano Ronaldo e eles se relacionaram mais ainda durante a gravação para algumas marcas, como a Nike ou a Meo.

PUBLICIDADE

Neymar mais longe do Barcelona

Cristiano Ronaldo e Neymar se aproximaram mais ainda nos últimos meses, compartilhando alguns momentos juntos, como eles mostraram no Instagram. Eles se levaram muito bem fora de campo e poderiam se dar bem também no campo, formando um ataque bem especial.

PUBLICIDADE

A Juventus estaria mesmo interessada em juntar os dois craques. Com essa decisão da Juventus, entretanto aprovada por Cristiano Ronaldo, Neymar pode dizer adeus à possibilidade de regressar a Barcelona, que não tem estado tão ativo nas negociações com o PSG.

PUBLICIDADE

Quem não vai gostar nem um pouco de saber isso é Leo Messi, que vai perder sua prioridade para esse mercado e ainda ver um de seus melhores amigos se juntando com seu grande rival Cristiano Ronaldo.