in

Cristiano Ronaldo não quer Neymar no Barça e tem atitude surpreendente

Give Me Sport

Cristiano Ronaldo está sendo, uma vez mais, uma influência no mercado de transferências da Juventus. De acordo com a mídia, o internacional português teria dado sua aprovação total para a diretiva italiana avançar para a contratação de Neymar, jogador do Paris Saint Germain, evitando a possibilidade do brasileiro regressar ao Barcelona, como parecia ser seu destino.

Cristiano Ronaldo ‘chama’ por Neymar

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, a diretiva da Juventus estaria consultando Cristiano Ronaldo sobre a possibilidade de assinarem Neymar, ao que o português teria dado uma resposta positiva.

Sempre houve um relacionamento respeitoso entre os dois jogadores, mas nunca tão próxima como agora. Na verdade, Neymar sempre elogiou Cristiano Ronaldo e eles se relacionaram mais ainda durante a gravação para algumas marcas, como a Nike ou a Meo.

Neymar mais longe do Barcelona

Cristiano Ronaldo e Neymar se aproximaram mais ainda nos últimos meses, compartilhando alguns momentos juntos, como eles mostraram no Instagram. Eles se levaram muito bem fora de campo e poderiam se dar bem também no campo, formando um ataque bem especial.

Publicidade

A Juventus estaria mesmo interessada em juntar os dois craques. Com essa decisão da Juventus, entretanto aprovada por Cristiano Ronaldo, Neymar pode dizer adeus à possibilidade de regressar a Barcelona, que não tem estado tão ativo nas negociações com o PSG.

Quem não vai gostar nem um pouco de saber isso é Leo Messi, que vai perder sua prioridade para esse mercado e ainda ver um de seus melhores amigos se juntando com seu grande rival Cristiano Ronaldo.

Next post

‘Tive todas as chances nas mãos’, afirma Alexander Zverev após derrota no Hamburg Open

Milan está perto de contratar o zagueiro Léo Duarte