Muricy Ramalho sofre dura perda no futebol e fica arrasado; amigo foi seu parceiro nos títulos do São Paulo

Tata foi o auxiliar técnico de Muricy nos principais títulos da carreira do treinador.

O coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, sofreu a dura perda de um de seus melhores amigos no mundo do futebol nessa quarta-feira (09/02). Mário Felipe Perez, conhecido como Tata, faleceu hoje, aos 68 anos, após enfrentar um câncer de pulmão. Apesar de estar com a doença há alguns meses, não foi informado o motivo da morte.

PUBLICIDADE

Tata era amigo de infância de Muricy Ramalho e foi seu auxiliar técnico em seus principais títulos como treinador. A parceria começou no ano de 1999, quando Muricy treinava a Portuguesa Santista e convidou o amigo para trabalhar junto com ele.

De lá pra cá, a dupla trabalhou junta no Náutico, onde forma bicampeões estaduais, no Internacional, onde também foram bicampeões do Gauchão e ficaram muito próximos de ganhar o Campeonato Brasileiro, em 2005. O título nacional viria no ano seguinte, já defendendo as cores do São Paulo. No Tricolor Paulista, a dupla ganhou ainda o Brasileirão em 2007 e 2008, sendo até hoje o único clube a ser tricampeão consecutivo do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Depois do São Paulo, Muricy e Tata foram campeões do Brasileirão também no Fluminense, em 2009, e da Libertadores pelo Santos em 2011. Além de Muricy, o São Paulo também se manifestou nas redes sociais por conta da perda de Tata.

Desejamos força aos familiares e amigos“, escreveu o clube em suas redes. Já o ex-treinador enalteceu a amizade de tantos anos e disse como está arrasado pela perda: “Hoje está sendo um dia muito difícil pra mim, perdi um amigo de mais de 40 anos“, disse Muricy.