Crise? Jogadores do São Paulo estariam incomodados com algumas atitudes de Rogério Ceni

São Paulo ainda não conseguiu vencer na nova temporada e está na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista

O São Paulo se reforçou bastante para a temporada de 2022. O tricolor paulista conseguiu realizar contratações importantes, como, por exemplo, o meio-campo Nikão e o volante Patrick. Contudo, o técnico Rogério Ceni ainda não encontrou a melhor forma do seu elenco jogar e o São Paulo ainda não conseguiu vencer na nova temporada.

PUBLICIDADE

No entanto, não é só os resultados ruins que vem afetando o clima no CT da Barra Funda. De acordo com o portal UOL Esporte, os jogadores do tricolor não estão satisfeitos de como estão sendo cobrados por Ceni. Além disso, o treinador está mantendo uma postura resignada e considerada desanimada por muitos que trabalham no clube.

Rogério sempre foi conhecido por ser perfeccionista, mas as recentes cobranças realizadas nos treinamentos vem incomodando o elenco do tricolor. Ainda de acordo com o UOL Esporte, Ceni chegou a questionar diretamente um jogador o motivo da sua falta de qualidade em todos os fundamentos, tudo isso na frente dos companheiros.

PUBLICIDADE

Além dos problemas com os jogadores, o técnico também está tendo desavenças com os funcionários do clube. No início da temporada, Rogério chegou a questionar os profissionais do departamento médico devido ao alto número de casos de Covid-19 entre os jogadores.

PUBLICIDADE

Em outubro de 2021, quando retornou ao tricolor, Ceni não escondeu as falhas estruturais do São Paulo e expôs tudo o que lhe estava incomodando. Esse fato gerou um grande mal-estar, pois alguns funcionários do clube tiveram receio de se aproximarem do treinador.

PUBLICIDADE

O grande problema parece estar na personalidade do treinador, visto que os seus métodos de treinamento são bastante elogiados por todos. Por sua vez, a diretoria do São Paulo nega que haja qualquer desentendimento entre Rogério e o elenco do tricolor.