Zidane corta dois craques durante a pré-temporada; e Vinícius está incluído

Zinedine Zidane tomou nota do desempenho individual de vários jogadores do Real Madrid nesses amistosos que o time vem fazendo nos Estados Unidos. A pré-temporada do Real Madrid não está correndo tão bem quanto eles desejariam. Zidane já perdeu dois jogadores, por lesão, Marco Asensio e Luka Jovic; e as exibições não estão agradando, como foi o caso desse último jogo contra o Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

O Real Madrid perdeu de 7 a 3 contra o grande rival, mas, pior que isso, a derrota poderia ter sido mais pesada ainda. No meio tempo, o Atlético já ganhava de 5 a 0, e o Real Madrid parecia totalmente perdido no campo. Com exibições individuais do Real bem abaixo do esperado, Zidane tem muito trabalho pela frente.

Vinícius Júnior é foco de Zidane

O treinador francês vai aproveitando a oportunidade para enviar uma mensagem a dois jogadores. O primeiro de todos, Vinícius Júnior. O brasileiro foi substituto nas primeiras partidas e titular nessa última contra o Atlético, a pior de todos na pré-temporada do Real Madrid.

PUBLICIDADE

O problema é que parece que Vinícius continua sem convencer Zidane, que estaria preferindo outros jogadores em sua frente. Por essa razão, o técnico poderia estar sugerindo que Vinícius seja transferido para uma equipe da Liga espanhola, por empréstimo, onde ele possa continuar crescendo e, acima de tudo, melhorar uma de suas fraquezas: sua definição na cara do gol. 

PUBLICIDADE

Zidane tem outro jogador sinalizado

O outro jogador que também estaria sinalizado por Zidane é Nacho Fernández. O camisa 6 até foi expulso contra o Arsenal e, ainda que tenha melhorada seu rendimento contra o Atlético, a verdade é que ele não seria um favorito para Zidane.

PUBLICIDADE

De acordo com o Don Balón, o treinador pode mesmo apostar em Éder Militão ou Jesús Vallejo, em vez de continuar apostando em Nacho.