Mercado da Bola: Palmeiras confirma chegada de dois reforços do exterior

O mercado da bola já movimentou valores milionários na atual temporada e as transações seguem acontecendo entre os principais clubes do mundo do futebol. O Palmeiras se tornou uma das grandes potências do continente sul-americano e confirmou a chegada de mais dois reforços.

PUBLICIDADE

Reforços no Palmeiras

O zagueiro Vitor Hugo, de 28 anos de idade, estava na Fiorentina e chegou a um acordo junto ao Palmeiras. O jogador já se despediu dos companheiros de clube na Itália e deverá se apresentar nos próximos dias para integrar o elenco do time paulista.

O atacante Henrique Dourado, de 29 anos de idade, é outro que retorna ao Palmeiras nos próximos dias e chega para brigar por vaga entre os 11 titulares do técnico Felipão. O jogador terá as concorrências de Deyverson e Borja, ambos com pouco prestígio com a torcida e também com o comandante.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Objetivos na temporada

O Palmeiras tem uma forte parceria com a Crefisa e investe valores acima dos padrões do futebol brasileiro em suas negociações por reforços. O clube conta com um dos melhores elencos do país e a expectativa da torcida era de briga por título em todas as frentes.

PUBLICIDADE

Recentemente, pela Copa do Brasil, o clube paulista foi surpreendido pelo Internacional e acabou sendo eliminado na fase de oitavas de final da competição nacional. Já no Brasileirão Série A, o Verdão ocupa a liderança e segue como forte candidato ao título.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Palmeiras ainda disputa uma vaga nas quartas de final da Libertadores, contra o Godoy Cruz, e mira o título da competição continental como principal meta para 2019.