Real Madrid e novo craque para o ataque; é do Brasil, mas não é Neymar

O Real Madrid continua preparando a nova temporada, mas nem tudo corre bem no time de Zidane. O treinador ainda não tem seu elenco fechado, continuando na busca por novos reforços e tem alguns casos por resolver. Jogadores como Bale e até Isco poderiam até deixar o elenco até o fecho do mercado. Porém,  no momento, a maior preocupação de Zidane é mesmo a lesão de Marco Asensio. O atacante espanhol estava jogando muito bem contra o Arsenal, quando um segundo mudou tudo. 

PUBLICIDADE

Lesão de Asensio muda abordagem do Real Madrid

Asensio entrou no segundo tempo, já tinha marcado o gol do empate para o Real Madrid e estava encantando, tentando provar que merecia um lugar importante no time. No entanto, no minuto 64 tudo mudou para o espanhol. O craque fez uma lesão muito grave em seu joelho e deve perder quase toda a temporada de acordo com os primeiros exames. 

Zidane tinha como alvo principal Paul Pogba, mas essa lesão de Asensio pode mudar as contas do Real Madrid. É que o time não vai ter dinheiro para contratar dois galácticos, dois jogadores acima dos 100 milhões de euros. Por essa razão, Zidane vai ter que tomar opções. 

PUBLICIDADE

Real Madrid olha para David Neres

Para conseguir Pogba, Zidane vai ter que escolher um jogador menos valorizado e, por isso, mais barato. A opção de jogadores como Neymar, Mbappé ou Salah estaria totalmente fora de chance para o Real, se eles se mantiverem com a ideia de levar também o meia Pogba.

PUBLICIDADE

Assim, a escolha do Real Madrid seria, de acordo com o site Don Balón, o brasileiro David Neres, de 22 anos de idade, e que vem de uma temporada excelente com o Ajax.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/davidneres/

O Ajax é que não tem interesse algum em vender David, já que eles perderam vários de seus jogadores com mais peso na equipe. E no Real Madrid também estão dois jogadores sem interesse algum nessa chegada. É que David Neres poderia custar o lugar de Vinicius Junior e Rodrygo Goes, dois jogadores que precisam de vaga extra-comunitária no time.