Muricy Ramalho expõe sentimento de torcedor do São Paulo: ‘isso não dá’

Coordenador de futebol do São Paulo, Muricy expôs sentimento em entrevista

Muricy Ramalho é um exímio representante da torcida do São Paulo. Em maio do ano passado, quando o Tricolor foi campeão paulista ao vencer o Palmeiras, Muricy chorou copiosamente nas cadeiras do Estádio do Morumbi. O vídeo viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Jovem Pan, o coordenador de futebol do São Paulo falou sobre outro momento da temporada passada em tom de desabafo. Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou o Juventude, no Morumbi, precisando da vitória para escapar matematicamente do rebaixamento.

Muricy contou como comemorou um dos gols do São Paulo naquela noite. “Eu, principalmente, no terceiro gol, parecia que tinha ganhado a Copa do Mundo. Isso não dá. Isso não existe”, disse o coordenador de futebol. A vitória sobre o Juventude garantiu o Tricolor na Série A.

PUBLICIDADE

Um novo São Paulo em 2022

Para a temporada, a diretoria do São Paulo fez cinco contratações. Até o momento, quem se saiu melhor foi justamente aquele que não se sabia se teria muitos minutos em campo: Jandrei. O goleiro foi eleito o melhor em campo no empate contra o Ituano, no último domingo.

PUBLICIDADE

Rafinha tem sido titular na lateral direita e Nikão, no meio-campo, mas ambos não foram muito bem. Alisson e Patrick também tiveram oportunidade. Patrick se lesionou nesta quarta-feira (2) e deve desfalcar a equipe em algumas partidas neste início de ano. Ao contratar jogadores experientes, a diretoria tinha o objetivo de mudar a forma como a equipe se comporta em campo. Rogério Ceni queria um time menos calado.

PUBLICIDADE