Palmeiras deve embolsar quantia milionária ao participar do Mundial de Clubes

Com possibilidade de enfrentar o Chelsea na final do Mundial, o Verdão já sabe que deve embolsar um valor alto como premiação.

O Palmeiras vai disputar o Mundial de Clubes pela segunda vez consecutiva, mas espera obter um resultado melhor. Na última edição, vale lembrar que o Verdão ficou apenas em quarto lugar, frustrando grande parte dos seus torcedores.

PUBLICIDADE

Para este ano, a expectativa da torcida é totalmente diferente, pois a equipe de Abel Ferreira apresenta um futebol mais atraente. Além disso, a vitória sobre o poderoso time do Flamengo na final da Libertadores é levada em consideração, já que o Verdão era tratado como ‘zebra’.

Possível premiação do Mundial de Clubes é divulgada

Fato é que os torcedores do Palestra esperam por um bom desempenho da equipe nesta edição da competição e conta com a possibilidade de enfrentar o Chelsea na grande final. Caso isso não aconteça, o Verdão ainda poderá voltar para casa com uma quantia milionária.

PUBLICIDADE

Segundo o site Torcedores.com, só de estar participando do Mundial, o Palmeiras garante mais de R$ 11 milhões, já que na pior das hipóteses, o clube ficaria em quarto lugar. Contudo, em caso de título, o valor da premiação fica próximo de R$ 30 milhões.

PUBLICIDADE

Palmeiras está focado na disputa do Mundial

Apesar de estar de olho na premiação milionária que pode embolsar, o Verdão mantém o foco em conquistar um resultado agradável. O péssimo desempenho da equipe na última edição da competição serve de exemplo.

PUBLICIDADE

Para ter seus jogadores com 100% de capacidade física, o técnico Abel Ferreira deu descanso para alguns nomes durante a disputa do Campeonato Paulista. Como viajará para disputar o Mundial de Clubes, o Palmeiras só voltará a jogar pelo Paulistão no dia 16 de fevereiro.