Caio realiza sonho ao estrear no time profissional do São Paulo e agora quer mais

Jovem de 17 anos teve primeira oportunidade no time profissional neste domingo (30).

O jovem atacante Caio, de apenas 17 anos, realizou o sonho de estrear no time profissional do São Paulo. O jogador foi um dos destaques do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. O São Paulo foi até a semifinal, quando parou diante do Palmeiras ao perder por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Após a Copinha, Caio não ganhou férias e foi chamado por Rogério Ceni para treinar no time profissional. No domingo, o atacante estreou no time profissional no empate sem gols contra o Ituano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

A partida foi disputada no Estádio do Morumbi. Os garotos revelados em Cotia sonham atuar no estádio. Após a partida, Caio falou sobre o momento de emoção ao estrear pelo time profissional no Morumbi. A sensação, segundo o atleta, foi indescritível.

PUBLICIDADE

“Entrar no Morumbi com a torcida aplaudindo, apoiando, com a camisa do São Paulo em um jogo profissional. É um sonho de infância realizado, mas quero muito mais com essa camisa”, disparou o camisa 33 da equipe, mostrando que sonha mais alto do que simplesmente estrear pelo time profissional. Caio terá oportunidade de mostrar futebol no Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro nesta temporada.

PUBLICIDADE

Com 17 anos, Caio tem muitos anos de carreira pela frente. O jogador é visto como uma joia de Cotia. Nos últimos anos, o São Paulo tem dado muito espaço aos jovens da base. O time atual conta Pablo, que também disputou a Copinha, além dos “jovens veteranos” Gabriel Sara, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Luan, Diego Costa, Wellington, entre outros, que estão no time profissional há mais tempo. Recentemente, Liziero foi emprestado ao Internacional. 

PUBLICIDADE