São Paulo está de olho no lateral Pará e negociação é possível

O lateral direito Pará está sem espaço no Flamengo. Após a chegada do experiente lateral Rafinha para a posição e também a chegada do treinador português Jorge Jesus, Pará não tem tido muitas oportunidades nos onze iniciais do clube carioca e algumas vezes fica fora até do banco de reservas. 

PUBLICIDADE

O treinador Cuca, do São Paulo, já sinalizou à diretoria que gostaria de ter o jogador no Morumbi e os dirigentes do tricolor paulista logo se movimentaram para saber qual a real situação do atleta no Flamengo. Mesmo muito oscilante no time rubro-negro, Pará foi titular na maior parte do tempo.

Pará terminará seu contrato com a equipe rubro-negra no final do ano e já foi informado que não é intenção do clube em renovar, com isso, os representantes do jogador já receberam o aval do Flamengo em procurar um novo time para o atleta. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sem muito dinheiro em caixa para investir em contratação, o São Paulo vê com bons olhos a contratação do lateral para o restante da temporada. Na lateral direita, o técnico Cuca tem improvisado o volante Hudson na função, por isso o treinador vê em Pará a solução dos seus problemas naquele setor direito. 

PUBLICIDADE

Pará tem ótimas passagens por Santos e Grêmio. No clube paulista, conquistou 4 títulos, sendo o mais importante a Copa Libertadores da América, em 2011.

PUBLICIDADE

Pará seria a outra contratação indicada por Cuca, pois o treinador pretendendo reforçar o elenco, optou que um atacante e um lateral direito eram prioridades. O atacante Raniel chegou do Cruzeiro e agora o Pará pode chegar também, confirmando o que o diretor executivo do São Paulo, Raí, dissera outrora, que faria o possível para dar o suporte ao treinador naquilo que estivesse ao seu alcance.