Grêmio vence concorrência e acerta com artilheiro Luciano

O Grêmio venceu a concorrência e selou a vinda do jogador Luciano para o tricolor de Porto Alegre. Luciano estava apenas treinando no Fluminense após alegar salários atrasados e pedir para não jogar mais.

PUBLICIDADE

Insatisfação no Fluminense

Após alegar insatisfação no clube carioca devido à falta de salários, o jogador Luciano conseguiu a liberação e acertou com o Grêmio para a disputa do restante da temporada. Luciano havia pedido ao Fluminense para não entrar mais em campo pois ele já havia feito 6 jogos pelo campeonato brasileiro e, caso fizesse a sétima partida, não poderia jogar mais a competição por outra equipe brasileira.

O ápice do litígio entre Fluminense e Luciano foi quando a diretoria tricolor prometeu que acertaria os salários atrasados dos jogadores e a promessa não foi cumprida. Logo depois o Fluminense apresentou a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, gerando um desconforto não só em Luciano, mas em grande parte do elenco tricolor. Diante desse cenário e sendo o capitão da equipe, o atacante tomou a rigorosa decisão de não jogar mais pelo Fluminense e seus agentes já começaram a busca por uma nova equipe para o jogador atuar.

PUBLICIDADE

Logo que soube da situação do jogador, o Grêmio começou a monitorar o atleta, já que seus atacantes não vinham agradando ao técnico Renato Gaúcho: Diego Tardelli ainda não apresentou o futebol que tanto agradou outras equipes tempos atrás; André ainda oscila e não é unanimidade no ataque tricolor; Vizeu se machucou e ainda não tem data de retorno; e Everton negocia sua saída e seu destino deve ser a Europa.

PUBLICIDADE

Auge no Corinthians

Luciano teve seu auge jogando pelo Corinthians, após ótimas atuações pelo clube paulista, foi jogar na Europa, porém em times de pequena expressão. Não apresentando o mesmo futebol na Europa e vendo o futebol brasileiro como uma boa vitrine, Luciano decidiu voltar para o Brasil e o Fluminense foi o seu destino.

PUBLICIDADE