Fortaleza é cobrado após deputada bolsonarista sem vacina assistir ao jogo no Castelão

Torcedores estão cobrando posicionamento do Fortaleza sobre a presença da parlamentar.

O Fortaleza está sendo cobrado nas redes sociais depois que a deputada federal Carla Zambelli (SP) foi assistir ao jogo do Leão, neste domingo (30), na Arena Castelão, ao lado do marido. O site oficial do Fortaleza informa que apenas pessoas vacinadas podem entrar no estádio.

PUBLICIDADE

“Apenas pessoas vacinadas com duas doses ou dose única, com mínimo 15 dias de antecedência a data da partida – ciclo vacinal completo”, diz trecho retirado do site do Fortaleza na página sobre a venda de ingressos para a partida contra o Sousa, da Paraíba, pela Copa do Nordeste.

Um perfil no Twitter cobrou posicionamento do Fortaleza sobre a entrada de Zambelli no estádio sem estar vacinada. “Se ela mesmo diz que não se vacinou, como foi possível isso?”, questionou o perfil. A deputada bolsonarista afirmou nas redes sociais que não se vacinou contra a Covid por determinação médica.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torcedores cobram Fortaleza

Dentro de campo, o Fortaleza bateu o Sousa por 5 a 0. A equipe que disputará a Copa Libertadores da América pela primeira vez na história está embalada desde o ano passado. A estreia na temporada foi muito elogiada pelos torcedores.

Fora das quatro linhas, mais especificamente nas redes sociais, alguns torcedores cobram posicionamento do clube em relação à entrada da deputada que não está vacinada. Os torcedores chegaram a levantar a suspeita de que ela está vacinada. No mesmo Twitter, a deputada postou um documento mostrou que não se vacinou por recomendação médica. “Fortaleza, alguma resposta sobre esse milagre?”, questionou um torcedor, marca a @ do clube.