Douglas Costa posa com camisa de seu novo clube após sair do Grêmio

Meia-atacante deixou o Imortal Tricolor e deve ir jogar no futebol dos Estados Unidos.

Douglas Costa vai mesmo sair do Grêmio. Oficialmente, ele ainda tem contrato com o Imortal Tricolor, mas é só questão de detalhes para a rescisão ser oficialmente assinada e ele ir defender o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. A equipe disputa a Major League Soccer.

PUBLICIDADE

Aos 31 anos, Diego Costa tem vínculo com a Juventus, da Itália. No ano passado, ele foi emprestado ao Grêmio até o meio deste ano. O jogador chegou ao time brasileiro para ser ídolo, mas não conseguiu se firmar na equipe. O Grêmio acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro.

A queda para a Série B do Campeonato Brasileiro fez o Tricolor dispensar muitos atletas para aliviar a folha salarial. Com altos rendimentos mensais, Douglas Costa ficou com o futuro incerto. Parte da torcida já não queria mais o jogador devido às polêmicas com que se envolveu.

PUBLICIDADE

Na semana da última rodada do Campeonato Brasileiro, Douglas Costa pediu dispensar para participar da festa do próprio casamento, no Rio de Janeiro. A diretoria não aceitou. A festa estava marcada para dois dias depois do fim do Brasileirão, mas devido à mudança no calendário feita pela CBF, ficou para dois dias antes da última rodada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Douglas Costa deve reforçar time dos Estados Unidos

Douglas Costa posou vestindo camisa do Los Angeles Galaxy. O meia do Grêmio recebeu uma proposta que o agradou e está próximo de assinar o vínculo com o time norte-americano. A Major League Soccer tem crescido nos últimos anos e muitos brasileiros estão migrando para o futebol dos Estados Unidos.