Sylvinho, pressionado mesmo após vitória, perde a paciência no Corinthians

Treinador do Timão não gostou de ouvir pergunta de jornalista após jogo contra o Santo André.

Sylvinho deu entrevista coletiva após a vitória do Corinthians sobre o Santo André, pelo Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, o Timão venceu a partida por 1 a 0. Apesar do resultado, a torcida protestou contra o futebol apresentado pela equipe no Estádio Bruno José Daniel. Os alvinegros querem ver um futebol melhor da equipe que tem Roger Guedes, Willian e Renato Augusto.

PUBLICIDADE

Sylvinho está sendo muito pressionado. No meio de semana, o Corinthians encara o Santos. Uma derrota nesta partida pode deixar o clima ainda mais ruim. Após a partida contra o Santo André, Sylvinho rebateu pergunta feita por jornalista na coletiva de imprensa.

“Eu discordo da tua análise. Bastante pobre, inclusive”, criticou o treinador do Corinthians após pergunta feita por um profissional de imprensa. Em seguida, Sylvinho explicou o modo de jogar do Timão e afirmou que o time teve 60% de posse de bola no primeiro tempo. 

PUBLICIDADE

O treinador do Corinthians prosseguiu dizendo que o Santo André jogou na defesa e que o Corinthians atuou dentro do campo do adversário. Sylvinho explicou também que o quando o time não define a partida, acaba tendo dificuldades porque o adversário se lança ao ataque.

PUBLICIDADE

Sylvinho afirmou, sem dúvida nenhuma, que se tivesse uma equipe para vencer a partida, seria o Corinthians. O Timão soma quatro pontos nas duas partidas do Campeonato Paulista. Nas arquibancadas, além dos protestos contra o futebol, houve manifestação contra o preço do ingresso. A diretoria do Santo André colocou o ingresso de visitante à venda pelo valor de R$ 90.  

PUBLICIDADE