Luta entre Popó e Whindersson Nunes rende milhões em cotas de pay per view

Evento realizado neste domingo em Balneário Camboriú, Santa Catarina, foi inspirado em lutas dos Estados Unidos.

Na noite desse domingo (30) foi realizado um evento denominado Fight Music Show, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento mostrou ao público uma nova forma de entretenimento que teve como atração principal a luta de exibição entre o humorista Whindersson Nunes e o tetracampeão do mundo de boxe, Acelino Popó Freitas.

PUBLICIDADE

Além da última luta a atração teve lutas de exibição de boxe, MMA, Kickboxing e música que foi comandada por Wesley Safadão. Nas lutas que antecederam o evento principal, o confronto entre os ex-lutadores do UFC Rogério Minotauro e Leleco foi considerada uma das mais disputadas do evento.

Luta entre Whindersson Nunes e Popó arrecadou lucro de R$ 13 milhões

De acordo com informação apurada pelo site Metrópoles, os organizadores do Fight Music Show informaram que o evento foi um sucesso de audiência e de venda de cotas de paw per view, sendo que a arrecadação de lucros girou em torno de R$ 13 milhões.

PUBLICIDADE

Inspirada nos moldes dos atuais eventos dos Estados Unidos, em que celebridades da internet enfrentam lutadores profissionais de boxe e MMA, a atração inédita no Brasil alcançou números muito satisfatórios.

PUBLICIDADE

Luta principal terminou empatada, porém Whindersson Nunes levou duros golpes

Para quem pensava que a luta principal, seria apenas um combate de exibição, acabou se surpreendendo, pois os lutadores, principalmente Popó, mostrou que se preparou muito para a luta desferindo duros golpes no humorista.

PUBLICIDADE

Em certo momento, Whindersson chegou a cambalear e quase foi ao solo nocauteado, porém a luta continuou e o humorista conseguiu terminar os oito rounds do confronto. Ao final tudo terminou em festa, com Popó alcançando a meta de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, após pedido de Whindersson.