Diretoria do Atlético-MG exige cláusula para contar com atacante, porém clube usa arma para dificultar negociação

Movimentando o mercado da bola, Atlético Mineiro tenta reforçar seu setor ofensivo para esta temporada.

Neste último sábado (29), o Atlético-MG conseguiu sua primeira vitória pelo Campeonato Mineiro. Contra a Tombense, no estádio Independência, o time do treinador Antonio Mohamed conquistou mais três pontos na competição.

PUBLICIDADE

Atlético-MG vence a Tombense pelo Campeonato Mineiro

O técnico argentino optou para esta partida utilizar a equipe titular e fazer o primeiro teste com os melhores de seu elenco. O Galo dominou a partida e venceu pelo placar de 3 a 0. Calebe, Hulk e Savarino marcaram os gols do confronto.

Continuando o campeonato regional, o Atlético Mineiro entrará em campo novamente na próxima quarta-feira (02). O time alvinegro visitará o Uberlândia, no Estádio Municipal Parque do Sabiá.

PUBLICIDADE

Atlético-MG busca Cristian Pavón para 2022

Recentemente, o Atlético Mineiro vem tentando negociar a contratação do atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors. O jogador está em final de contrato e a diretoria do Galo vem tentando assinar um pré-contrato e conseguir o atleta para o meio deste ano.

PUBLICIDADE

Pavón tem problemas extra-campos em seu currículo e o setor jurídico do Galo estaria tentando colocar uma cláusula de disciplina para se resguardar de algum possível problema futuro.

PUBLICIDADE

Além disso, o Boca Juniors pode tentar atrapalhar a busca do time alvinegro pelo atacante. O jogador argentino sofreu uma punição na partida entre o Galo e Boca na Libertadores em 2021. Porém, o clube argentino pode não inscrevê-lo na fase inicial do torneio continental.

Dessa forma, Cristian teria que cumprir a punição quando for atuar pelo Atlético, caso seja  realmente contratado.