Volante do Vasco avaliado em R$ 15 milhões entra na justiça cobrando rescisão contratual e dívida milionária

Movimentando o mercado da bola, o Vasco da Gama pode perder jogador por causa de débitos atrasados.

Nesta quarta-feira (26), o Vasco da Gama entrou em campo pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Fora de sua casa, o Gigante da Colina protagonizou um jogo com vários gols em sua estreia pelo campeonato local.

PUBLICIDADE

A equipe de José Ricardo conseguiu golear o Volta Redonda pelo placar de 4 a 2. Os responsáveis por marcar os gols do Vasco foram Gabriel Pec, Raniel, Nenê e Juninho. Com esta vitória, o Gigante da Colina se encontra na primeira colocação da competição.

Vasco se despede de Leandro Castán em definitivo

Após o fim da última temporada, a diretoria do Vasco dispensou vários jogadores do seu elenco. Passando por uma grave crise financeira, o cruz-maltino precisou fazer uma reformulação em seu elenco para tentar melhorar o seu setor financeiro.

PUBLICIDADE

Fora dos planos do Vasco, o zagueiro Leandro Castán teve sua saída confirmada pela diretoria. O contrato do defensor iria até dezembro de 2022, porém foi realizada uma rescisão amigável e o jogador não atua mais pelo clube do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Bruno Gomes entra na justiça contra o Vasco

De acordo com o perfil ‘Arena Cruzmaltina’, mais um jogador pode deixar o Vasco da Gama. Segundo a publicação, o volante Bruno Gomes, de apenas 20 anos, entrou na justiça contra o clube pedindo a rescisão contratual.

PUBLICIDADE

O jovem jogador estaria cobrando um valor de R$ 2.051.624,39 relacionado a dívidas trabalhistas, salários em atraso, férias e 13º. Atualmente, Bruno Gomes está avaliado em 2,5 milhões de euros (equivalente a 15,06 milhões de reais na cotação atual).