Guarani x São Paulo: link para assistir ao jogo ao vivo para quem não tem Premiere

Tricolor estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (27), fora de casa.

Guarani x São Paulo se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece nesta quinta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo será transmitido ao vivo na TV e na internet.

PUBLICIDADE

O Premiere, canal pay-per-view do Grupo Globo, faz a transmissão de Guarani x São Paulo ao vivo para todo o Brasil. A partida será narrada por Milton Leite e terá o ex-jogador do São Paulo, Richarlyson, como comentarista. Sálvio Espínola analisa os lances de arbitragem do confronto.

Também é possível assistir ao jogo ao vivo pelo Paulistão Play. Assim como o Premiere, o acesso ao Paulistão Play é somente para assinantes. A transmissão de Guarani x São Paulo começa minutos antes de a bola rolar no Brinco De Ouro, em Campinas.

PUBLICIDADE

Como assistir ao jogo ao vivo e de graça

Quem não assina o Premiere e também não é assinantes do Paulistão Play poderá assistir ao jogo ao vivo e de graça. É que Guarani x São Paulo também será transmitido ao vivo pelo YouTube da Federação Paulista de Futebol (FPF). No link abaixo, você consegue acompanhar o duelo ao vivo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O detalhe importante é que a transmissão é feita com imagens. No YouTube da FPF já há quase 2 mil pessoas aguardando a transmissão começar. Nesta temporada, o Paulistão está sendo transmitido na TV aberta (RecordTV), TV fechada (Premiere), internet para assinantes (HBO Max e Paulistão Play) e internet gratuita (YouTube da FPF). No domingo, o jogo do São Paulo será transmitido pela RecordTV.