Muricy Ramalho diz se áudio vazado mudou São Paulo: ‘desabafo como torcedor’

Coordenador de futebol do São Paulo deu entrevista à Jovem Pan e falou sobre o áudio vazado no fim do ano passado.

Muricy Ramalho deu entrevista à Jovem Pan e falou sobre o áudio vazado no fim do ano passado, em que ele aparece conversando com um amigo e dizendo que deixaria o São Paulo devido à falta de perspectiva. Na ocasião, Muricy afirmou que Rogério Ceni também iria embora.

PUBLICIDADE

O áudio foi vazado por um amigo e caiu como uma bomba nos bastidores do São Paulo. A partir dali, a diretoria começou a se mexer e o Tricolor começará a temporada com cinco reforços: Rafinha (lateral-direito), Nikão (meia), Alisson (meia-atacante), Patrick (meia) e Jandrei (goleiro).

Rafinha e Nikão devem começar como titular na partida contra o Guarani, nesta quinta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Alisson e Patrick podem ser utilizados no decorrer do jogo. Jandrei fará sombra a Tiago Volpi, que foi muito criticado no ano passado.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Muricy foi questionado sobre o áudio e disse que o que fez ali foi um “desabafo como torcedor”. Segundo ele, a gravação não mudou o planejamento do São Paulo. “Não foi por causa do áudio, não. Foi porque as pessoas que estão aqui são sérias”, disse o coordenador de futebol do São Paulo. Muricy disse ainda que o Tricolor vive momento delicado financeiramente. “Recebemos um São Paulo muito ruim e estamos reconstruindo esse time”, disparou o sincero Muricy.

PUBLICIDADE

Muricy Ramalho é muito querido pela torcida do São Paulo. Como treinador, ele conquistou o tricampeonato brasileiro entre 2006 e 2008. Até hoje, apenas o São Paulo conseguiu conquistar o Brasileirão três vezes seguidas. Muricy retornou ao São Paulo no começo do ano passado, após Julio Casares assumir a presidência.

PUBLICIDADE