Palmeiras ‘bate o pé’ por atacante e deve realizar proposta milionária nos próximos dias

Com Leila Pereira disposta a investir em reforços, o Palmeiras pode contar com um novo atacante em seu elenco neste ano.

O desempenho do Palmeiras neste início de temporada vem agradando à torcida, mantendo 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Paulista. Até o momento, foram duas partidas realizadas pela competição estadual, sendo a primeira contra o Grêmio Novorizontino, fora de casa, e a segunda contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

É importante ressaltar que o foco do Verdão está voltado para a disputa do Mundial de Clubes, previsto para iniciar em fevereiro. Como o time vem conseguindo demostrar um bom rendimento dentro de campo na disputa do Paulistão, a torcida alviverde confia na possibilidade de título. Contudo, não será tarefa fácil enfrentar grandes clubes do exterior.

Para o Mundial, o Palestra ainda quer contar com a presença de um novo centroavante na equipe e melhorar o leque de opções do técnico Abel Ferreira. A expectativa é que uma nova proposta milionária por Taty Castellanos seja realizada nos próximos dias. O jogador defende o New York City FC, dos Estados Unidos, mas pode ser o novo camisa 9 do Verdão.

PUBLICIDADE

O Palmeiras busca a melhor maneira possível de convencer o New York City FC a liberar Taty Castellanos, que fez 41 gols em 108 partidas disputadas pelo clube. O jogador argentino é o principal alvo do Palestra no mercado de contratações, pois se enquadra no perfil que é buscado pela diretoria. Lembrando que o River Plate é outro interessado.

PUBLICIDADE

Palmeiras deve realizar proposta milionária por Taty Castellanos

O Verdão busca de todas as formas ter o jogador à disposição para a disputa do Mundial de Clubes e uma nova oferta deve ser feita nos próximos dias. A primeira tentativa foi adquirir 70% dos seus direitos por R$ 46 milhões, mas o New York City optou por rejeitar. De acordo com o jornal argentino ‘Olé’, uma oferta próxima a R$ 60 milhões aumentaria a possibilidade do jogador trocar de clube, mas não se sabe ao certo qual será o montante a ser oferecido pela direção alviverde.

PUBLICIDADE