Diretoria do Atlético-MG encaminha venda de atacante para o futebol árabe e deve receber quantia milionária

Atlético Mineiro movimenta o mercado da bola e pode ganhar bolada ao vender jogador para o exterior.

Nesta quarta-feira (26), o Atlético-MG fez sua estreia na temporada. Pelo Campeonato Mineiro, o Galo enfrentou o Villa Nova fora de sua casa. Em uma partida disputada dentro de campo, o time de Antonio Mohamed ficou no empate pelo placar de 1 a 1.

PUBLICIDADE

Atlético-MG empata pelo Campeonato Mineiro

Por ser a primeira partida do ano, o Atlético Mineiro optou por entrar com uma equipe alternativa em campo. Várias caras novas puderam estrear pelo clube alvinegro e quem sabe conseguir uma vaga na equipe titular do treinador argentino.

Os estreantes Fábio, Ademir, Guilherme Castilho e Vitor Mendes entraram na equipe titular e puderam ganhar um pouco de confiança. O responsável por marcar o gol que garantiu um ponto ao Galo foi o atacante Dylan Borrero.

PUBLICIDADE

Atlético-MG encaminha venda de Luiz Felipe para o exterior

A diretoria do Atlético Mineiro pode acabar realizando a venda de um dos seus jogadores para o futebol árabe. De acordo com informações do site GloboEsporte, o Galo está encaminhando a venda do atacante Luiz Felipe, de apenas 20 anos.

PUBLICIDADE

O jogador tem contrato até o final de 2023 e pode ser negociado para a equipe do Al Wasl, dos Emirados Árabe Unidos. Segundo a reportagem, o Galo receberá aproximadamente cinco milhões de reais caso a negociação seja concretizada.

PUBLICIDADE

No jogo contra o Villa Nova, Luiz Felipe nem chegou a ser escalado para participar desta partida. O atacante chegou ao Atlético Mineiro em 2017 e foi utilizado pelo treinador Cuca em duas oportunidades na temporada vitoriosa do ano passado.