Santos estipula valor para a venda de Marinho, mas interesse pelo Mundo Árabe pode atrapalhar o Flamengo

O Flamengo estaria interessado na contratação do jogador como reforço ao sistema ofensivo do técnico português Paulo Sousa.

O Flamengo continua de olho com a possibilidade de contar com Marinho no elenco de Paulo Sousa para a temporada de 2022. Desfalcado com a saída de Kenedy e com a iminente venda de Michael ao Al-Hilal, o time da Gávea segue analisando o mercado da bola em busca de uma boa opção para o sistema ofensivo.

PUBLICIDADE

Flamengo sabe o valor pretendido pelo Santos por Marinho

De acordo com informações inicialmente apuradas pelo jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o Santos teria fixado os valores pelos quais pretende vender o seu atacante. As pedidas estariam na casa dos três milhões de dólares, os quais, na atual cotação de mercado, equivaleriam a aproximadamente 16 milhões de reais.

Para aumentar ainda mais os rumores, Marinho não foi inscrito pelo Santos para a disputa do Campeonato Paulista de 2022. Com efeito, a probabilidade de uma saída se torna ainda maior, o que pode facilitar o plano do Flamengo.

PUBLICIDADE

Oriente Médio pode atrapalhar negócio entre Flamengo e Santos por Marinho

Embora existam rumores referentes ao interesse do Flamengo, o grande sonho de Marinho é ser transferido ao Oriente Médio, com o intuito de receber elevadas cifras salariais. Em entrevista à Band News, o próprio presidente do Santos, Andrés Rueda, comentou sobre o pedido formal feito pelo atacante quando do desembarque à Vila Belmiro, deixando claro que, na hipótese de haver proposta convincente do Mundo Árabe, a liberação do jogador será facilitada.

PUBLICIDADE

“Ele tem uma vontade muito grande de jogar nos Emirados Árabes. Logo no começo da gestão, ele me procurou e eu deixei claro que se aparecesse algo bom para o Santos e para ele, o clube não tem intenção de atrapalhar a vida de ninguém”, declarou o dirigente na ocasião.

PUBLICIDADE