PSG tem um plano para Neymar por causa de Mbappé

O PSG tem um novo problema no clube e o único beneficiário acabaria sendo Neymar. Os parisienses devem escolher entre suas duas grandes estrelas e tudo porque Mbappé teria deixado uma ameaça na diretiva. O jovem francês está se evidenciando cada vez mais como um dos melhores do mundo, e ele sabe que deve se assumir como o líder da equipe. Se não o fizer em Paris, ele sabe que tem todas as chances para o fazer em qualquer outro time. 

PUBLICIDADE

Mbappé ameaçando PSG

Conforme relatado pelo jornal espanhol El País, Mbappé não vê mal nenhum em uma oferta do Manchester City, que vem tentando há meses assinar o francês. Pep Guardiola dá a chance para o atacante crescer como uma das grandes estrelas da Premier League e só há uma maneira de ele aceitar continuar com o PSG: deixar Neymar sair o mais rapidamente possível.

Afirma-se também que Mbappé ameaçou o PSG para sair se o contrato não for renovado antes de 2020, daí os parisienses estarem tentando o mais rápido possível renovar esse contrato com o jovem atacante. O PSG poderia oferecer um salário anual de 50 milhões de euros para fazer o francês feliz, tornando Mbappé ainda no jogador mais bem pago do mundo. Porém, essa proposta coloca o PSG novamente na mira da UEFA e do Fair Play Financeiro.

PUBLICIDADE

Neymar mais próximo de deixar o PSG

Certo é que todo esse cenário parece colocar Neymar cada vez mais próximo de uma saída de Paris. Nos últimos tempos, vem se falando muito da possibilidade do astro brasileiro, de 27 anos de idade, deixar Paris, no final de apenas duas temporadas, mas essa saída estaria cada vez mais próxima.

PUBLICIDADE

Com tantos problemas ao seu redor, Neymar até já perdeu um pouco o carinho dos torcedores, cada vez mais cansados com tudo que vai acontecendo. Agora, com essas exigências de Mbappé, o brasileiro finalmente conseguiria sua saída, seja para a Juventus, Real Madrid ou Barcelona.

PUBLICIDADE