in

Jogo do Flamengo ao vivo: saiba como assistir à transmissão da partida contra o Emelec

Reprodução/O Dia

Emelec e Flamengo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 24 de julho, em partida válida pelo confronto de ida da fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio George Capwell, na cidade de Guayaquil, no Equador.

Emelec

O Emelec não vive seu melhor momento na temporada e o técnico Mariano Soso enfrenta a pressão da equipe equatoriana por melhores resultados. Diante do desempenho recente abaixo da expectativa, até a própria imprensa equatoriana aposta em uma vitória do Flamengo, no entanto, o clube tentará fazer bom uso de seu mando de campo para surpreender na partida.

Provável escalação: Dreer; Caicedo, Jaime, Vega e Bagui; Arroyo, Queiroz e Godoy; Cabezas, Angulo e Guerrero​.

Flamengo

O Flamengo terá alguns desfalques importantes para o primeiro duelo decisivo contra o Emelec. O uruguaio Giorgian De Arrascaeta, lesionado, não fará parte do grupo à disposição do técnico Jorge Jesus.

Publicidade

O time vem de empate em seu compromisso mais recente na temporada, quando visitou o Corinthians em partida que terminou com placar de 1×1.

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Gerson; Bruno Henrique e Gabigol.

Transmissão ao vivo

Emelec x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e também do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Next post

Hamburg Open: derrotado na primeira rodada, Zverev se diz insatisfeito com o evento

PSG tem um plano para Neymar por causa de Mbappé