Jogo do Flamengo ao vivo: saiba como assistir à transmissão da partida contra o Emelec

Emelec e Flamengo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 24 de julho, em partida válida pelo confronto de ida da fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio George Capwell, na cidade de Guayaquil, no Equador.

PUBLICIDADE

Emelec

O Emelec não vive seu melhor momento na temporada e o técnico Mariano Soso enfrenta a pressão da equipe equatoriana por melhores resultados. Diante do desempenho recente abaixo da expectativa, até a própria imprensa equatoriana aposta em uma vitória do Flamengo, no entanto, o clube tentará fazer bom uso de seu mando de campo para surpreender na partida.

Provável escalação: Dreer; Caicedo, Jaime, Vega e Bagui; Arroyo, Queiroz e Godoy; Cabezas, Angulo e Guerrero​.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo terá alguns desfalques importantes para o primeiro duelo decisivo contra o Emelec. O uruguaio Giorgian De Arrascaeta, lesionado, não fará parte do grupo à disposição do técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

O time vem de empate em seu compromisso mais recente na temporada, quando visitou o Corinthians em partida que terminou com placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Gerson; Bruno Henrique e Gabigol.

Transmissão ao vivo

Emelec x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e também do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.