Jogos do Vasco ao vivo em 2022: onde assistir na TV e na internet

Vasco disputará três competições na temporada e torcedor poderá assistir aos jogos ao vivo.

O Vasco disputará Campeonato Carioca, Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil na temporada. O primeiro compromisso do ano está marcado para às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), contra o Volta Redonda, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Este confronto será transmitido ao vivo pelo Cariocão Play. É necessário assinar o streaming para ter direito a assistir aos jogos da competição pela internet ou assinar por meio da operadora de TV por assinatura e acompanhar pela TV. Não há opção de pacote que inclua as duas modalidades.

Adquirindo o pacote via internet, o torcedor do Vasco poderá assistir aos jogos com narração da Vasco TV. O Campeonato Carioca também será transmitido ao vivo pela Record TV. Na próxima quarta, a emissora transmitirá Vasco x Nova Iguaçu ao vivo.

PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil nos canais do Grupo Globo

O Vasco disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pela segunda vez consecutiva. A exemplo do ano passado, os jogos serão exibidos pelo SporTV, Premiere e também pela Globo no canal aberto. No ano passado, a emissora exibiu algumas partidas do clube nas tardes de domingo.

PUBLICIDADE

Na Copa do Brasil, o Vasco estreia contra a Ferroviária, fora de casa. Ainda não se sabe data nem horário da partida. Este duelo poderá ser transmitido pelo canal fechado SporTV ou pela Globo, na TV aberta. O Grupo Globo detém os direitos de transmissão da competição. Portanto, o torcedor do Vasco poderá acompanhar o clube em 2022 pela Record TV, Globo, SporTV, Premiere e Cariocão Play.

PUBLICIDADE