São Paulo recebe proposta e toma decisão envolvendo o atacante Vitinho, informa jornalista

Autor de cinco gols na disputa da Copinha deste ano, o jovem atacante tem contrato válido com o Tricolor até a metade do ano.

O São Paulo é conhecido por revelar diversos jogadores em suas categorias de base e fez um bom trabalho na disputa da Copinha deste ano. A equipe comandada por Alex chegou até a semifinal da competição com uma campanha brilhante, mas encontrou o forte time do Palmeiras pelo caminho, que venceu o confronto pelo placar de 1 a 0, eliminando seu rival.

PUBLICIDADE

A boa notícia é que o técnico Rogério Ceni terá bons nomes para serem avaliados, principalmente em relação ao setor ofensivo, que demostrou grande entrosamento nas partidas. Os principais jogadores do ataque Tricolor na Copinha deste ano foram Caio, Maioli e Vitinho. Este último foi o artilheiro da equipe na competição, com cinco gols marcados.

É justamente Vitinho que estaria com saída encaminhada, pois além de se destacar na base Tricolor, seu contrato é válido somente até 28 de junho desta temporada, podendo assinar um pré-contrato com outro clube. Segundo as informações do jornalista André Hernan, o São Paulo teria recebido uma proposta do Al-Wasl pelo atleta, mas que foi negada imediatamente.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, a oferta realizada pelo Al-Wasl não apresentava grandes vantagens ao clube paulista, por isso houve uma recusa rapidamente. Segundo André Hernan, os valores não eram expressivos e a intenção era a compra de 60% dos direitos do atleta, deixando o São Paulo com o restante.

PUBLICIDADE

Vitinho vai continuar no São Paulo pelo menos até o fim do seu contrato, mas uma renovação deve começar a ser discutida nos próximos dias, já que fez um bom trabalho na Copinha. Além disso, existe a expectativa dele ser inscrito para a disputa do Campeonato Paulista, mas a decisão deve partir do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE