Após receber proposta de US$ 10 milhões, São Paulo define situação com o meio-campista Gabriel Sara

O jogador é tratado como peça fundamental para a equipe de Rogério Ceni e passa a chamar atenção no mercado da bola.

A temporada do São Paulo Futebol Clube tende a ser melhor do que aconteceu em 2021, quando a equipe de Rogério Ceni quase foi rebaixada à segunda divisão. Para voltar a brigar por títulos, a diretoria do clube foi ao mercado em busca de reforços importantes e encontrou boas opções sem precisar realizar investimentos elevados, já que passa por um momento financeiro delicado.

PUBLICIDADE

A estreia do SPFC no Campeonato Paulista vai acontecer nesta quinta-feira (27), às 21h30, contra o Guarani. Ainda não se sabe ao certo qual será o esquema tático utilizado pelo técnico Rogério Ceni, mas boa parte dos novos contratados certamente estarão em campo. Por causa da infecção da Covid-19, alguns atletas não estão à disposição para o jogo, como Igor Gomes e Talles Costa.

Mesmo focado para a partida contra o Guarani pelo Campeonato Paulista, o Tricolor não tem o elenco completamente fechado para a sequência da temporada. Recentemente, o clube recebeu uma proposta para negociar a saída do meio-campista Gabriel Sara. Como ele é peça fundamental para a equipe são-paulina, a diretoria optou por recusar o montante oferecido.

PUBLICIDADE

Quem realizou a proposta de 10 milhões de dólares pelo meia do São Paulo FC foi o Dallas, clube dos Estados Unidos. O interesse no jogador surgiu na temporada passada e as conversas com a equipe brasileira foram iniciadas, mas os valores apresentados não agradaram aos dirigentes neste primeiro momento.

PUBLICIDADE

Gabriel Sara é um dos jogadores mais valorizados no mercado e a tendência é que novas ofertas continuem chegando. O meia de 22 anos agrada ao técnico Rogério Ceni e deve ser ainda mais valorizado no decorrer da temporada, caso demostre um bom futebol, começando com a disputa do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE