Futebol ao vivo na TV e online: Corinthians, América-MG e Botafogo entram em campo nesta terça (25)

O futebol brasileiro está de volta e dois clubes importantes da Série A estarão em campo nesta terça-feira, 25 de janeiro.

O futebol brasileiro está de volta e algumas das principais equipes do país já se preparam para entrar em campo. Na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, Palmeiras e Santos se enfrentaram na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube alviverde venceu por 4×0 e ficou com o título pela primeira vez em sua história. No profissional, Corinthians, América e Botafogo fazem suas estreias em 2022.

PUBLICIDADE

Corinthians x Ferroviária

O Corinthians ainda não fechou seu elenco para a disputa da nova temporada, mas terá que entrar em campo para enfrentar a Ferroviária nesta noite de terça-feira, às 21h (horário de Brasília). A equipe ainda cogita a contratação de Diego Costa e, por outro lado, já confirmou a chegada de Paulinho de forma oficial.

O jogo entre Corinthians e Ferroviária acontecerá na Neo Química Arena e terá o Timão como equipe mandante. O confronto será válido pelo Campeonato Paulista e terá transmissão ao vivo do Premiere e do Paulistão Play.

PUBLICIDADE

Caldense x América-MG

O América-MG surpreendeu na última temporada e, enquanto muitos imaginavam que a luta da equipe seria contra o rebaixamento, a realidade foi outra. O clube mineiro garantiu vaga na edição de 2022 da Copa Libertadores. A equipe também entra em campo nesta terça (25), pelo Campeonato Mineiro, em jogo contra a Caldense às 21h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão do Premiere, Premiere Play e da rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Boavista x Botafogo

O Botafogo está de volta à elite do futebol brasileiro e foi campeão da Série B em 2021. O time se prepara para fazer sua estreia na nova temporada e terá o Boavista como adversário. O jogo acontecerá no Estádio Nilton Santos e terá transmissão ao vivo do One Football PPV e do Carioca PPV.

PUBLICIDADE