in

Mercado da Bola: Marcos Guilherme pode deixar o Al Wehda e fechar com o Internacional

Reprodução/Lance
Publicidade

Os principais clubes do futebol nacional estão se movimentando no mercado da bola e poderão oficializar em breve a chegada de reforços de peso. O Internacional tenta novos nomes para agregar ao elenco do técnico Odair Hellmann e mira a contratação de um meia-atacante.

Marcos Guilherme no Internacional?

Segundo informações da Gaúcha ZH, os colorados estão em busca de um meia-atacante e enxergam com bons olhos a chegada de Marcos Guilherme. Aos 23 anos de idade, o jogador está atuando no Al Wehda e poderá estar retornando ao futebol brasileiro.

O jogador começou a carreira no Athletico-PR e pouco depois se transferiu para o futebol europeu. Marcos Guilherme também vestiu a camisa do São Paulo e marcou 10 gols em 49 partidas disputadas.

Publicidade

Renovações no colorado

Além da busca por reforços no mercado da bola, o Internacional também trabalha forte para manter seus jogadores no elenco. O time vem alcançando seus principais objetivos na temporada e o desempenho dos atletas tem chamado a atenção de clubes do exterior.

Publicidade

Os volantes Edenilson, com proposta do Al-Hilal, e Rodrigo Dourado, com duas propostas do futebol europeu, enfrentaram o assédio do exterior, no entanto, optaram por permanecer no time de Porto Alegre. Edenilson, inclusive, prorrogou seu vínculo com a equipe.

Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão

As principais competições do futebol sul-americano estão caminhando para suas fases finais e o Internacional segue na briga pelo título em todas as frentes. Comandados pelo técnico Odair Hellmann, os jogadores surpreendem na temporada e a possibilidade de conquistar algo importante é cada vez maior.

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: Taison pode deixar o Shakhtar Donetsk e fechar com o Internacional

Mercado da bola: Flamengo negocia com atacante