Corinthians x Ferroviária ao vivo: onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista na TV ou internet

Estreia do Timão no Campeonato Paulista será transmitido ao vivo nesta terça-feira (25).

Corinthians x Ferroviária se enfrentam na Neo Química Arena, nesta terça-feira (25). O jogo está marcado para as 21h e terá transmissão ao vivo na TV e na internet. Será o primeiro jogo do Corinthians no Campeonato Paulista de 2022, torneio que a equipe não conquista desde 2019.

PUBLICIDADE

Há escalações prováveis dos dois times para o confronto desta noite. Pelo Corinthians, Sylvinho deve escalar Cássio no gol. A linha defensiva terá Fagner, João Victor, Gil e a surpresa Lucas Piton atuando na lateral esquerda. No meio-campo, Paulinho estreia atuando ao lado de Renato Augusto, Willian e Roger Guedes. Mantuan e Gustavo são os atacantes.

Do lado da Ferroviária, há dúvidas sobre a equipe que vai ser escalada. O goleiro será Saulo. O trio de zaga terá Didi, Léo Rigo e Gustavo Medina ou Bruno Leonardo. Uillian Correia, João Lucas e Murilo Rangel estão confirmados na linha de cinco à frente dos três zagueiros. Bernardo e Rafael Luiz e Marquinhos e Gegê disputam uma vaga. No ataque, Bruno Mezenga atual ao lado de Julio Vitor.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo Corinthians x Ferroviária ao vivo

Corinthians x Ferroviária será transmitido ao vivo na TV e internet na noite desta terça-feira. O Paulistão Play transmite o jogo ao vivo para assinantes. A outra opção será acompanhar a partida pelo canal Premiere, do Grupo Globo, também somente para assinantes.

PUBLICIDADE

O Campeonato Paulista deste ano será transmitido pela Record TV, na TV aberta, mas de última hora a Globo adquiriu os direitos de transmissão para exibir a partida no pay-per-view. Além do Paulistão Play, HBO Max e YouTube vão transmitir algumas partidas.

PUBLICIDADE