Palmeiras não se interessa e Flamengo fica livre para fechar com Éverton Cebolinha

Benfica quer reaver parte do investimento realizado para contratar o atacante.

Palmeiras e Flamengo, juntamente com o Atlético-MG, são as principais equipes do futebol brasileiro atualmente. A rivalidade entre paulistas e cariocas está cada vez maior e a decisão da última Copa Libertadores aflorou esse sentimento. Contudo, não é somente dentro de campo que os clubes entram em disputa, nos bastidores as diretorias trabalham para realizar contratações.

PUBLICIDADE

Ambos os clubes estão interessados em contratar o atacante Éverton Cebolinha, que atualmente atua no Benfica-POR. O clube português está disposto a negociar o jogador, contudo, deseja reaver pelo menos uma parte do investimento que foi realizado pelo atacante. 

De acordo com informações trazidas pelo portal BolaVip, o Palmeiras não está disposto a realizar uma proposta formal para contratar Cebolinha, pois no momento a prioridade do Verdão é a contratação de um centroavante. Além da posição onde o atacante atua não ser prioridade, a diretoria do Alviverde julga que o jogador é muito caro.

PUBLICIDADE

Éverton foi contratado pelo Benfica por um valor de 20 milhões de euros, sendo que o clube português espera receber ao menos 13 milhões de euros (R$ 80,7 milhões) pelo jogador. O Flamengo está monitorando a situação do jogador, mas somente deverá formalizar uma proposta quando concretizar a venda de Michael.

PUBLICIDADE

Michael está sendo cotado para reforçar o Al-Hilal, clube da Arábia Saudita. Os árabes ofereceram cerca de 8,4 milhões de dólares (R$ 46,8 milhões) para contar com o atacante, mas o Rubro-Negro não mostra nenhuma pressa para concretizar a negociação.

PUBLICIDADE