Mercado da Bola: Taison pode deixar o Shakhtar Donetsk e fechar com o Internacional

O Internacional está se movimentando no mercado da bola e poderá anunciar em breve a chegada de alguns reforços de peso. O time colorado ainda segue vivo nas principais competições que um time brasileiro pode disputar e sabe da necessidade de aumentar a força de seu elenco.

PUBLICIDADE

Taison na mira!

O meia-atacante Taison, de 31 anos de idade, começou sua carreira no Internacional e seu retorno ao clube vem sendo especulado nos bastidores. O jogador foi convocado para disputar a Copa do Mundo da Rússia e poderá ser uma boa opção para atuar pelos lados de campo no setor ofensivo dos colorados.

Segundo informações da Gaúcha ZH, os cartolas do Inter trabalham em busca de novo nomes para o elenco do técnico Odair Hellmann e pretende repatriar seu ex-jogador para integrar o elenco no segundo semestre de 2019.

PUBLICIDADE

Desde que se transferiu ao Shakhtar Donetsk, o jogador atuou em 215 oportunidades e balançou as redes adversárias em 38 ocasiões.

PUBLICIDADE

Momento do Inter na temporada

O Internacional faz boa temporada sob os comandos de Odair Hellmann e sonha com títulos importantes em 2019. Recentemente, o time superou o Palmeiras em jogos de ida e volta e garantiu sua vaga para a fase semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Na Copa Libertadores, o elenco colorado terá pela frente o Nacional, do Uruguai, e sonha com uma classificação para as quartas de final da competição continental. O primeiro duelo será fora dos domínios do time brasileiro, no entanto, a decisão da vaga fica para o dia 31 de julho, no Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre.