Camisa 9 do São Paulo tem novo dono, Pablo treina separado e se prepara para despedida

Atacante argentino Jonathan Calleri vai usar a 9 pela primeira vez no São Paulo.

O futuro de Pablo ainda não está totalmente definido. O centroavante aceitou abrir mão de R$ 15 milhões, montante que teria a receber caso cumprisse contrato com o São Paulo até o fim de 2023, mas ainda faltam detalhes para que a rescisão seja assinada e ele deixe o Tricolor.

PUBLICIDADE

Pablo chegou em 2019, após boas atuações no Athletico-PR, mas no São Paulo não conseguiu repeti-las. O atacante é artilheiro do time, mas também ficou marcado pelos gols perdidos. No ano passado, dois ficaram marcados e revoltaram a torcida.

O primeiro deles foi contra o Palmeiras, na segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores. O segundo foi contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Cara a cara com o gol, ele tomou à frente de Luciano e chutou por cima.

PUBLICIDADE

A assinatura da rescisão está para acontecer. Pablo só quer receber o que o São Paulo deve a ele, incluindo valores da diminuição salarial ocorrida em meio à pandemia do coronavírus. O Athletico-PR está monitorando Pablo e o centroavante deve voltar ao time onde se destacou em 2018.

PUBLICIDADE

Camisa 9 do São Paulo será de Calleri

Pablo usou a camisa 9 nas últimas três temporadas. Em 2022, a 9 terá novo dono. Trata-se do argentino Jonathan Calleri. Em sua segunda passagem pelo Tricolor, o atacante vai usar este número de camisa pela primeira vez. Calleri foi contratado no segundo semestre do ano passado. O argentino, diferente de Pablo, é muito querido pela torcida. Para este ano, Calleri deve ser titular na equipe comandada por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE