Medalhão está fora dos planos do Flamengo e Santos faz proposta para contratar o jogador

Rubro-Negro já está ciente que o clube paulista aceitou pagar integralmente o salário do jogador.

O Flamengo está lento no mercado de transferências. Até o momento o clube não anunciou nenhum reforço para a temporada de 2022. Em contrapartida, alguns atletas já estão deixando o clube, desse modo está claro que o Rubro-Negro inicialmente pretende realizar um corte em sua folha salarial e depois partir para a busca de reforços.

PUBLICIDADE

O atacante Kenedy e o zagueiro Bruno Viana já deixaram o Mais Querido e no momento o nome do lateral-esquerdo Renê também está sendo especulado fora da Gávea. Renê nunca conseguiu cair nas graças da Nação Rubro-Negra, e com a chegada do técnico português Paulo Sousa, tudo indica que o jogador irá perder ainda mais espaço no elenco do Flamengo.

O Santos estava monitorando a situação do lateral-esquerdo e chegou a realizar uma proposta ao Flamengo. O Peixe tinha a intenção de contar com Renê através de um empréstimo e se disponibilizou a pagar integralmente os vencimentos mensais do jogador. Contudo, a diretoria do Flamengo não respondeu a proposta realizada pelo clube paulista.

PUBLICIDADE

Diante o silêncio da diretoria do Rubro-Negro, o Santos já declarou que não irá realizar uma nova proposta para contratar Renê. Por sua vez, o técnico Fábio Carille entende que o Alvinegro precisa urgentemente de outro jogador para ocupar a lateral-esquerda, pois atualmente somente Felipe Jonatan atua na posição.

PUBLICIDADE

O contrato de Renê com o Flamengo vai até o final de 2022, dessa forma o clube carioca entende que realizar um empréstimo não será um bom negócio, visto que a partir de junho o lateral já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

PUBLICIDADE