Treta: Luxemburgo tem discussão com Téo José ao vivo em programa

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, acabou se envolvendo em uma polêmica no programa Jogo Sagrado, da Fox Sports. O treinador foi o convidado da atração esportiva e após algumas perguntas do apresentador Téo José, os ânimos se exaltaram.

PUBLICIDADE

Sempre muito polêmico e verdadeiro em suas declarações, Vanderlei Luxemburgo chegou a responder em uma das perguntas que é flamenguista, mas que hoje ele é vascaíno, justificando que isso é profissionalismo.

A Polêmica

Porém, o cerne da discussão no debate foi quando o apresentador e âncora do programa, Téo José, indagou Vanderlei Luxemburgo sobre a possível transferência de Neymar no futebol europeu. O treinador ficou irritado, alegando que aquilo seria uma pergunta polêmica, pelo fato do treinador ainda está em atividade. Téo José ficou visivelmente contrariado com a escolha de Luxemburgo de não responder a pergunta e apenas agradeceu ao treinador. Mas Vanderlei fez questão de tentar explicar sua posição e falou que a pergunta era boa para um jornalista, mas não era boa para o técnico cruzmaltino, pois não o acrescentaria em nada e que a pergunta o colocaria numa posição constrangedora. Téo José fez questão de discordar de Vanderlei Luxemburgo e que sua pergunta era simples, pois achava a opinião do treinador importante, ressaltando ainda que não o deixou em situação constrangedora e disse ter muito respeito ao técnico vascaíno.

PUBLICIDADE

Com o programa na sua parte final e o debate ficando cada vez mais quente entre os dois, Téo José encerrou o programa de maneira educada e respeitosa e agradeceu a todos os convidados.

PUBLICIDADE

Próximo Compromisso

Vanderlei estará em ação com o Vasco no próximo sábado, contra o líder Palmeiras, em São Paulo, partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca ocupa a 15ª posição com 12 pontos e espera um bom resultado para sair da zona da confusão, como diz o treinador vascaíno. 

PUBLICIDADE