Rogério Ceni escolhe atacante de velocidade e dá chance a ele no São Paulo

Jonas Toró estava treinando em separado, mas foi reintegrado pelo treinador do Tricolor.

Rogério Ceni iniciou os trabalhos no time do São Paulo para a temporada de 2022. A diretoria foi ao mercado e investiu na contratação de cinco jogadores: o goleiro Jandrei, os meias Patrick e Nikão, o meia-atacante Alisson e o lateral-direito Rafinha.

PUBLICIDADE

Desses cinco, Rafinha e Nikão chegam para serem titulares. Os outros três devem brigar por vaga. Caberá a Rogério Ceni dar a última palavra sobre quem será titular e quem será reserva na equipe. O treinador, aliás, tomou uma decisão muito importante.

Depois de o São Paulo sondar Douglas Costa e Soteldo, mas não chegar com nenhum deles, Rogério Ceni escolheu um atacante de velocidade para completar o elenco. Trata-se do jovem atacante Jonas Toró, que atua pelo lado do campo.

PUBLICIDADE

O ponta-esquerda de 22 anos deve ter sua última chance no time do São Paulo. O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro. Revelado pelo Primavera, do interior de São Paulo, ele foi contratado pelo Tricolor para as categorias de base.

PUBLICIDADE

Em março de 2019, Jonas Toró chegou ao time titular credenciado pelas boas atuações na base. Na equipe principal, ele não conseguiu se firmar e foi emprestado para o Sport, entre março e julho do ano passado. Em seguida, transferiu-se para o Atlético-GO, também sem muito sucesso.

PUBLICIDADE

Na volta ao São Paulo, Jonas Toró treinava separado, mas foi chamado por Rogério Ceni para integrar o time. Com isso, o atacante de velocidade deve ter novas chances na atual temporada. O São Paulo disputará quatro competições em 2022, começando pelo Campeonato Paulista.