Fora dos planos de Rogério Ceni, Vitor Bueno e São Paulo tomam decisão importante

Atacante não está nos planos do treinador e deve assinar rescisão de contrato na próxima semana.

Vitor Bueno tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2023, mas a passagem do jogador pelo time paulista chegou ao fim. A informação foi divulgada pelo GE e está repercutindo nas redes sociais. Vitor Bueno era muito criticado pela torcida do São Paulo, que queria vê-lo fora.

PUBLICIDADE

O atacante, que chegou a ser utilizado como centroavante por Hernán Crespo, não conseguiu mostrar seu trabalho para Rogério Ceni. Diante disso, Ceni decidiu que o jogador não estava nos planos para 2022. Na passagem pelo São Paulo, Vitor Bueno chegou a mostrar bom futebol em algumas partidas, mas nunca se firmou como titular.

Vitor Bueno encerra passagem pelo São Paulo

Sem espaço com Rogério Ceni, fora dos planos para 2022 e sem clima para continuar no clube, Vitor Bueno chegou a acordo com a diretoria e a decisão foi por encerrar o vínculo que terminaria apenas em dezembro de 2023. A assinatura deve acontecer na próxima semana.

PUBLICIDADE

Ligado ao São Paulo, ele seria emprestado, mas o negócio teria que ser bom também para a equipe. Com o acordo, Vitor Bueno ficará livre no mercado para se transferir para qualquer time. Pode ser que fique mais fácil para chegar propostas pelo jogador.

PUBLICIDADE

Vitor Bueno tem 27 anos e passou por equipes como Botafogo-SP, Santos e Dínamo de Kiev, da Ucrânia. De acordo com o site Transfermarkt, especializado em mercado de transferências de jogadores, o valor de mercado de Vitor Bueno é de 1,30 milhão de euro (R$ 8 milhões na cotação de hoje). A equipe que quiser contratá-la terá que apenas acertar salários e, talvez, alguma bonificação.

PUBLICIDADE