Libertadores 2019: saiba como assistir Athletico-PR x Boca Juniors ao vivo na TV ou online

Athletico-PR e Boca Juniors se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 24 de julho, em partida válida pelo confronto de ida da fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena da Baixada, local onde o time brasileiro realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR alcançou uma mudança de patamar nos últimos anos e vem entrando nas competições como um dos fortes candidatos aos títulos. Jogando na Arena da Baixada, o time já derrotou o Boca Juniors em 2019, ainda na fase de grupos da Libertadores, pelo placar de 3×0.

Em busca de repetir o feito e encaminhar a classificação, o time do técnico Tiago Nunes aposta em Marco Ruben como principal arma ofensiva.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

PUBLICIDADE

Boca Juniors

O Boca Juniors está em início de temporada e precisa se superar para conquistar um bom resultado fora de seus domínios. A equipe conta com Ramón Ábila, ex-Cruzeiro, como um de seus goleadores no setor de ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação: ​Andrada; Weigandt, Goltz, Alonso e Mas; Nández, Marcone, Villa e Mac Allister; Zárate e Abila.

Athletico-PR x Boca Juniors ao vivo

Athletico-PR x Boca Juniors terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play. Vale lembrar que a narração e os comentários estarão aos encargos de Luiz Carlos Júnior, Grafite e Lédio Carmona.