Nikão chega com moral, pega a camisa 10 do São Paulo e ignora Daniel Alves

Meia chegou ao São Paulo e citou camisas 10 que marcaram história do clube.

Nikão foi anunciado oficialmente como reforço do São Paulo. Nesta quinta-feira (20), o jogador deu entrevista coletiva ao ser apresentado e vestir a camisa 10. Nikão demonstrou conhecer a história do clube pelo qual vai jogar nas próximas temporadas.

PUBLICIDADE

Na declaração sobre a camisa que vai usar, torcedores repararam que Nikão ignorou Daniel Alves e gostaram do que ouviram. Nikão afirmou que era uma privilégio vestir a camisa 10 do São Paulo. O jogador fez uma viagem no tempo para citar jogadores do clube que usaram esta camisa.

Nikão falou em Zizinho, Pedro, Raí e Hernanes. Quatro gerações de camisas 10 da história do São Paulo. O meia ignorou solenemente o último jogador a usar esta camisa: Daniel Alves. A torcida do Tricolor gostou e comentou isso nas redes sociais. O lateral-direito foi contratado em 2019 e assumiu a camisa 10 e a faixa de capitão da equipe.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/samyraspfc/status/1484231012829773827

PUBLICIDADE

No ano passado, Daniel Alves deixou o clube após reclamar publicamente dos salários atrasados. A torcida deu razão a Daniel Alves por reclamar do que tinha para receber, mas a forma como o jogador levou a situação a público gerou críticas.

PUBLICIDADE

Nikão será o camisa 10 do São Paulo

Nikão deixou o Athletico-Pr e estava praticamente acertado com o Internacional. O São Paulo, porém, entrou no negócio e o jogador optou por defender o time paulista. O contrato de Nikão é de quatro anos, podendo ser estendido por mais. O meia tem 29 anos e afirmou na entrevista de apresentação que sabe da responsabilidade de vestir a camisa 10 do São Paulo.